terça-feira, 10 de julho de 2012

Como ciclista urbana já há alguns anos, cada vez mais penso na escolha acertada que fiz por este meio de transporte e de viver...com o tempo cada vez mais disparado dos relógios que giram em torno do "tempo é dinheiro", na bicicleta, que simbolicamente também representa meus pés, a forma de me conduzir pelos caminhos que percorro, pedalando e movimentando meu corpo e todo sentir, pois a bicicleta exige a presença do corpo vital , inteiro...desperto! muito diferente de estar encapsulado dentro de um carro ( gosto de andar de carro tbem, mas prefiro apenas pra trajetos longos , em momentos necessários e de ser passageira ...) e escolhi não o ter, acho que ja existem carros demais em todos os lugares e não tenho tanto tempo pra correr tanto atrás de tanto dinheiro pra pagar tantas despesas que ele tanto traz...com a bicicleta, além de estar mais perto do que me cerca, vejo detalhes que jamais consigo num carro, moto ou ônibus...acho todos os meios de transporte importantes e singulares e tenho respeito por todos, mas meu amor é dedicado apenas à bicicleta...por que além de circular os passos enquanto pedalo, o tempo, o vento, o calor ou o frio, está tudo na minha cara, na minha pele...acho sinceramente que os trabalhadores que conseguem se conduzir aos seus trabalhos pedalando, chegam dispostos, atentos, aquecidos, com o sangue pulsando corajoso...pedalar é alar os pés!!!!!

corpo bem suado soa quase como corpo bem soado...até abençoado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

borago

borago

Seguidores

Arquivo do blog