quarta-feira, 16 de outubro de 2013

cata tonia

ai essa
quase
catatonia
que me cata
em algumas
horas
me ata
na cadeira
ou na cama
meio deixando
a esmo
temendo
perder o tempo
mas amando
deixar-me
levar
por ele
sem nada
fazer
só estar


relaxando


bom ouvir
o som
da chuva
no aconchego
do lar



bom não
ter hora
pra se apressar
fazer tudo
com vagar


eu gosto
de viver
de vagar
de divagar
e ir devagar



também
gosto de
me apressar
quando o passo
é
pra saltar
pra soltar


sem pressão
cada impressão
se torna
mais yinpressa
e na pressa
do tempo
disparatado
disparado

algo diz:
parado


para
par
ara
arado


parado



e o
movimento
necessário
preciso
e precioso
se mostra
no caminho
trilhado
sem medo
da verde
verdade


que
quer
ama
dure
ser













Nenhum comentário:

Postar um comentário

borago

borago

Seguidores

Arquivo do blog