quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


vida
querendo
saber
a yincerta
direção

momento
estagnado
de trabalho
valores
em
questão
desejo
de dar-me
à luz
semente
musical
espantar
todo o mal
com a voz
em todo
canto
sagrado
e profano


calma felina
pra
ensinar
a paciência
e a paz


borboleta
de asa
ferida
veio
ensinar
a voar
e a pousar


descansou
na folha
verde
macia
do boldo
enquanto
eu contemplava
seu vôo


borboleta
fada
delicada
esverdeada


espadas
de santa
bárbara
floridas
e perfumadas
pra embelezar
meu caminho
meu ninho
onde minhas
asas têm
se erguido
no fluxo
natural



palavras
que escrevo
neste agora
sem me importar
se alguém
as lerão
são palavras
que me organizam
neste instante
incerto e sereno
que não rouba
minha paz
nem quando
o dindin
anda longe
de mim



anseio
conectar
com a fonte
eterna
de abundância
onde tudo
que se
necessita
se manifesta
através da
ação e reação
de ser viço
vital
essencial
encantado
de vida
sublime
de oitavas
superiores









Nenhum comentário:

Postar um comentário

borago

borago

Seguidores

Arquivo do blog